quinta-feira, abril 27, 2006

Slb Slb ...

Aquando da celebração da reconquista do Campeonato Nacional pelo FCP, houve uns palhaços(C***o Quaresma, m****o Assunção) que gritaram bem alto : "...slb slb slb filhos da puta slb..".
Eu, em nome dos visados venho rectificar aquilo que eles queriam dizer: "Slb Slb Slb (campeão 2004/2005) filhos da puta (campeões 2005/2006)
filhos da puta (campeões 2005/2006) ..."
Está reposta a frase correcta!

Já agora pa recordar...

Excerto de uma entrevista de António Lobo Antunes à revista Visão (Fev2004), onde, às tantas, se evoca a dita guerra do Ultramar, em Angola, em que o Ilustre Autor tomou parte. Não é em vão que este Senhor é justamente considerado o maior escritor português vivo.

"[...]

V: Ainda sonha com a guerra?
ALA: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que,agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, punhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.

V: Parava a guerra?
ALA: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?

V: Não vou pôr isso na entrevista...
ALA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?"

...

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»