quinta-feira, outubro 26, 2006

Curtas!

Garoto à professora:
- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"

Uma família de Açoreanos:
Diz o miúdo:
- O mãe... o q' é um insete?
- Na sei... pergunta a tua irmã.
- Oh mana... o q' é um insete?
- Na sei... pergunta ao pai.-
- Oh pai... o q' é um insete?-
- Oh meu grande burr... um insete são oite!

3 Alunos Madeirenses do 5º Ano Morrem Afogados...
Ao que tudo indica, a causa provável terá sido a campanha publicitária:
"O regresso às aulas é no Continente"

Porque é que a loira sorri tanto numa noite de trovoada?
-Porque pensa que lhe estão a tirar fotografias.

Hitler " Hoje quem defender um penalty é livre!"
Povo: " o Hitler é bom, o Hitler é bom!"
Hitler: " Heinz trás o canhão!"

Hitler: "Hoje quem me ganahr numa corrida é livre!"
Povo: " o Hitler é bom, o Hitler é bom!"
Hitler:" Heinz trás a mota!"

Em africa, à chegada à fronteira, vira-se o guarda para um africano que vinha de visita ao pais.
- Amigo, osdentifica!!
- Mas se osdentifica, como vou comer??

O filho pergunta ao pai:
- Oh Pai, a Maria pode engravidar?
Pai: - Quem é a Maria filhinho?
Filho: - É a minha namorada lá da escola.
Pai: - E quantos anos tem ela?
Filho: - Tem 4 anos.
Pai: - Claro que não!
Filho: - Uhh! Granda v***! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo.

Sem comentários: