sábado, dezembro 02, 2006

Ao Sr. Vitor Serpa: vozes de burro não chegam ao céu.

Mail que um adepto benfiquista lhe fez chegar...

Já o disse e volto a dizer...
Além de o Sr. ter entrada de borla em todos os estádios, pensa que o preço de 75.00 € está ao alcance de qualquer bolsa portuguesa?! Tenho pena e lamento que o mais importante que tenha para dizer sobre este derby seja isto. São estes comentários, parciais, que me fazem não gastar um tostão na compra de jornais. Seja sério e acima de tudo imparcial, meu ingrato, pois é o que a sua profissão demanda que os jornalistas sejam. Compreendo que não deve ter as ideias a funcionarem bem, de tão cebeçudo que está. Mas é assim meu amigo: levou na pá e de grande. Só tenho pena que o Benfica não tenha sido mais ambicioso e caísse em cima dos lagartitos tristes, senão ontem tinham levado 5 ou 6. Poderia ter sido histórico.
Mas mesmo assim, jogamos ao ritmo de treino, ganhamos bem, e os benfiquistas no Estádio WC bem se fizeram ouvir, com os OLÊS.

Um olê (touro!!!) para si também, idiota.

Adepto do maior clube do mundo.

Lindo ...

Sem comentários: