sexta-feira, janeiro 05, 2007

«Combate ao ‘doping’ é do interesse público» (Laurentino Dias)

O secretário de Estado do Desporto reagiu, esta sexta-feira, ao castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ao médio do Benfica Nuno Assis. Laurentino Dias diz que assume a sua responsabilidade, pois - justificou - «o combate ao ‘doping’ é do interesse público».


Falando em Vilamoura, à margem da apresentação do plano de golfe para 2007/2009, Laurentino Dias deixou bem vincado que em casos de controlo anti-«doping» positivos «não se pode ter uma atitude desculpabilizante ou tolerante».

«O Governo fez o seu trabalho (...) Assumo a minha responsabilidade, pois o combate ao ‘doping’ é do interesse público», afirmou, aproveitando para pedir «a todos os intervenientes para agir também de forma responsável e civilizada».

«O Governo, os clubes ou qualquer dirigente devem sempre o respeito pela verdade e pelos cidadãos», salientou, escusando-se a responder às perguntas dos jornalistas presentes sobre as acusações de Luís Filipe Vieira.

Pena ter um reduzido conceito de interesse público.

Corrupção não deve ser uma afronta à verdade, para este asno..


Este Laurentino também não passava no controlo anti-doping... Aquele corpanzil deve ter para ali muita substância proíbida...

Para quem não conhece o tipo, aqui está "o gajo" .


Sem comentários: