domingo, janeiro 28, 2007

Que irritação provocam estes comentadores facciosos! Ronhónhó e ronhónhó e não "existe Benfica em campo" e a "pressão do Belenenses é asfixiante e não sei quê... blábláblá"...

Estes comentadores da Tvi METEM-ME NOJO! Dasse! Haja paciência para aturar isto mais uma época! Comentários de gente anormal anti-benfiquista e que de bola nada percebe!. É por existirem comentadores (e gente) deste calibre que sou a favor do aborto... não tinha nascido metade desta escória! Era atirá-los todos ao mar!!!

Perdoem-me este desabafo mas esta escumalha tira-me do sério! Vou passar a ver jogos neste canal sempre sem som para não ouvir tanta diarreia mental...

Quando os comentaristas são facciosos, anti-benfiquistas e burros, baixo o som e vejo o jogo com música de fundo alegre !!!!... Estão a ver aquele passe em profundidade do Rui Costa a isolar o Simão e que dá origen ao golo, com uma boa música de fundo ?!!!!

Só me apetece dizer a esta gentalha (com o Sr. Jorge Jesus à cabeça, que se fartou de miar durante a semana) o seguinte: Ide apanhar onde o Sol não brilha(*)!


(*) a preencher pelo(a) estimado(a) leitor(a)

Sem comentários: