domingo, fevereiro 04, 2007

levar ao colo?

Duarte Gomes resolveu dar uma "ajudinha" ao levar ao colo uma equipa que de qualidade tem muito pouco... Inacreditável como se assinala aquele penalty que o Liedson falhou, e pior ainda, como é possivel validar o 1º golo do Bueno?? Nem o árbitro,nem o fiscal-de-linha viram o que toda a gente viu??Incrivel, deixam de levar os mafiosos ao colo, começam a levar as osgas, será que um dia teremos um campeonato justo? Assim é dificil, parabéns osgas, jogaram muito...bah!

Ao ver que o sporting não era capaz de marcar resolveu marcar um penalty inexistente a favor do sporting que não foi aproveitado pelo liedson, depois permite que o sporting chegue ao golo com um golo irregular uma vez que o bueno apoia-se nitidamente nos ombros do defesa do Nacional. A partir daí os jogadores do Nacional desmoralizaram e o sporting depois da ajuda do ladrão duarte gomes chega à vitória enganadora de 5-1.

Só mesmo com arbitragens destas é que estes falhados todos podem contrariar o Benfica.

O Sporting passa a vida a chorar fazendo-se passar por vítima do sistema, quando no fundo é o mais benefíciado por esse sistema. A arbitragem hoje foi VERGONHOSA, vejo futebol há muitos anos e NUNCA ví uma equipa tão ajudada e de forma tão descarada.

...bah!




Sem comentários: