domingo, março 04, 2007

Em duelo de aves...

... tem que vencer forçosamente a de rapina... ;)

Agora vou falar mais a sério!
Vergonhoso!!!!!! Super-Dragões no minuto de silêncio do Bento.
Assim que as equipas se dirigiram para o meio-campo, para dar inicio ao minuto de silêncio, os Super-Dragões começaram logo a assobiar. Quando o árbitro dá inicio ao minuto de silencio, começam a gritar "Porto, Porto, Porto" e a assobiar. O que vale é que a maior parte dos portistas, não Super-Dragões, e de certeza envergonhados com aquela mer**a, começaram a bater palmas para homenagear o Bento, ao que os os Super-Dragões começaram a cantar "SLB, SLB, fi***-da-p***, SLB".

VERGONHOSO!!! C**rões de mer**a!

Não é o senhor ministro (Laurentino Dias, vulgo sr. Dias) que defende o "desporto" e o "fairplay"?? Um castigo exemplar exige-se.... ou andam a apregoar pelo fairplay e verdade desportiva só quando se trata de assuntos de doping como foi com o nuno assis?? E isto o que foi? Um Hino ao futebol? Verdade desportiva? Fairplay? Algo de bom ou positivo para o futebol português?

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais, um ponto prévio: atrasados mentais e energúmenos existem em todo o lado. Vem isto a propósito dos insultos profundamente lamentáveis que meia dúzia de arruaceiros da claque do FC Porto “Super Dragões” lançaram contra Manuel Bento e contra o Benfica durante o minuto de silêncio em memória do grande guarda-redes do clube lisboeta e da selecção nacional, decretado pela Liga de Clubes. Dado que este acto contra o futebol foi praticado em pleno Estádio do Dragão, antes do jogo FC Porto-Sp. Braga, o mínimo que se pede a Pinto da Costa é que, em nome do FC Porto, venha a público demarcar-se desse acto de vandalismo verbal e pedir desculpas à família de Manuel Bento, ao Benfica e ao futebol português. Se não o fizer é porque assina por baixo. E se assina por baixo, então está a mais no futebol português…