quinta-feira, maio 10, 2007

Sempre a cascar no Benfica!

Desta vez o Diário de Notícias deu azo a este caso, noticiando que o relatório do IGAI dá conta da violação do artigo 16.º da Lei 16/2004 por parte do Benfica e que preconiza que os clubes devem registar os respectivos regulamentos de Segurança dos Estádios no CNVD. O incumprimento desta norma implica o impedimento de utilização dos recintos para acolher jogos.

Depois veio outro cromo, Luís Sardinha, presidente do IDP, entende que está em causa um «mero formalismo», pois diz que o «Estádio da Luz é um estádio devidamente licenciado» desde o Euro 2004. Em declarações à Agência Lusa este responsável nota que aquando do Campeonato da Europa que Portugal acolheu há três anos «todos os requisitos com a segurança do Estádio da Luz estavam resolvidos», realçando deste modo que as condições de segurança do recinto nunca foram um problema.

Faltava a placa a avisar: "proibida a entrada a animais" Onde é que já ouvi isto? Claques, além de mal comportadas, estão fora da Lei!
E o para acabar em beleza também o Estádio que não obedece a um "mero formalismo", por isso está fora da Lei!
Por ultimo quem tem de fiscalizar anda distraido!? Ó Sr. Laurentininho Dias, onde andas (vulgo sr.dias) ? Pois Portugal no seu melhor!!!!!!!!!!!

A crítica do IGAI. Mas quem é este IGAI para vir criticar seja o que for o Benfica.

Senhores do IGAI não venham com coisas de segurança, pois vocês tiraram os vossos cursos na Independente por corresponderia!

Sem comentários: