segunda-feira, dezembro 10, 2007

Cartas ao Pai natal

Querido Pai Natal,Gostaria de ter um buneco de assao do espasso neste Natal. Tenho sidu um bom rapás todo o ano.O teu amigu Vasco"
"Caro Vasco,Boa ortografia. Estás a caminho de te tornar um especialista no corte De Relva. E se eu te enviar a porra dum livro para aprenderes a ler e a Escrever? Vou dar ao teu irmão mais velho o boneco do espaço.Pelo menos, esse sabe escrever.O Pai Natal"

“Querido Pai Natal,Tenho sido uma boa menina todo o ano e tudo o que peço é paz e alegria No mundo para toda a gente.Beijinhos, Sara."
"Querida Sara Os teus pais drogavam-se quando te tiveram, não foi?O Pai Natal"

"Querido Pai Natal,Há 3 anos que escrevo a pedir um camião de bombeiros. Eu queria mesmo Um Este ano.Sérgio"
"Querido Sérgio,Deixa-me compensar-te. Enquanto dormires, vou incendiar a tua casa.Terás mais camiões de bombeiros que alguma vez imaginaste.O Pai Natal"

"Querido Pai Natal,Deixei leite e biscoitos para ti debaixo da árvore e cenouras para as Renas nas traseiras.Beijinhos Susana"
"Querida Susana,O Leite dá-me diarreia e as cenouras dão gases às renas que os Largarão na minha cara. Queres ser graxista? Então deixa-me um Copo de cerveja e Toblerone.O Pai Natal."

"Querido Pai Natal,Que fazes nos restantes 364 dias do ano? Fazes brinquedos? Tomas"
"Caro Tomas,Os brinquedos são todos feitos na China. Tenho um condomínio em LasVegas onde passo a maior parte do tempo a apalpar as empregadas e a perder dinheiro na mesa de dados. Tu é que quiseste saber. O Pai Natal"

Sem comentários: