terça-feira, abril 01, 2008

Fim do Blog!

Este post é para anunciar que o blog zedaldeia vai acabar devido a pouca aderência que o publico em geral tem demonstrado. ... é verdade, ao fim de 2 anos e alguns dias este blog chega hoje ao fim. Peço desculpa mas o blog vai deixar de funcionar porque eu tenho de me dedicar mais ao trabalho. Já por diversas vezes fui chamado ao gabinete da minha chefe por causa do "blog" só ser actualizado durante a hora de trabalho.
A todos aquelas e aqueles que por aqui passaram um muito obrigado por me terem aturado!

9 comentários:

Anónimo disse...

poisson d'avril!!!!

Anónimo disse...

cheira a peixe !!!!!!







um grande abraço do
Marito

Anónimo disse...

Ne serait ce pas un Poisson d'Avril!!!???
Sacré Zé on ne t'a pas cru !!!

Anónimo disse...

Ó Zé, mentes com quantos dentes tens na boca!... O dia 1 de Abril é o dia do ano em que nos lembramos aquilo que somos nos restantes 364 dias.
Ass: Uma fã incondicional que te admira e aprecia muito pela tua dedicação ao blog mas não te esqueças que hoje és tu que lavas a loiça!...

Anónimo disse...

1 de Abril mas confesso que estou preocupada!!!

Anónimo disse...

01 de Abril... Não serias capaz de fazer isso pois não? :(

Anónimo disse...

Hoje já dia 2 de Abril!!!

Mor disse...

toca a postar !!! :D

Anónimo disse...

Ó Zé como poderias fazer uma coisa destas e como iriamos passar as hoars mortas sem dar uma espreitadela ao teu BLOG.

Ana Luz