terça-feira, abril 29, 2008

A prova inequivoca de que Lucilio Baptista ROUBA o Benfica


Este Lucílio fdp inventa um penalty decisivo para o seportem no jogo com o Marítimo, e ainda outro no Belenenses - porco, e que lhes deu a vitória, mas não assinala penalties claros a favor do Benfica, como aquele cometido sobre o Fábio Coentrão no jogo frente ao Guimarães na Luz, ou os 4 penalties no jogo com o Boavista no Bessa.

E ainda em relação ao penalty do seportem, como é que é possível nem ele nem o fiscal de linha terem visto um jogador do seportem dentro da área, enquanto o Romagnoli partia para a bola!

Desde há muitos anos que o Seportem é quem mais investe no controlo da arbitragem! O penaltie de domingo é apenas um de muitos!


Benfica farto das arbitragens de Lucílio Baptista

O Benfica está cansado das arbitragens de Lucílio Baptista e vai efectuar uma participação à Comissão Disciplinar da Liga sobre os alegados erros do juiz setubalense durante a temporada. Em seu entender, o árbitro tem prejudicado quase sempre o clube.

A paciência esgotou-se anteontem, durante o jogo entre o Sporting e o Marítimo, dado que os encarnados afirmam que a grande penalidade que dá origem ao primeiro golo leonino é inexistente. O Benfica argumenta que foi prejudicado indirectamente pelas decisões do encontro de Alvalade.

Na dança das críticas, a memória recua até ao ano passado, mais propriamente até ao jogo do regresso de Camacho. Frente ao Vitória de Guimarães na Luz, a contar para a segunda jornada, no dia 25 de Agosto, Fábio Coentrão caiu na área adversária, supostamente sob o peso de uma falta, e as águias garantem que ficou um castigo máximo por assinalar.

Meses depois, as águias perderam outra vez a cabeça a 6 de Abril, o Benfica reclamou dois penáltis não assinalados contra o Boavista, no Bessa. Irados, Fernando Chalana exige isenção à Liga e Luís Filipe Vieira volta a dizer que o futebol português está mergulhado na lama.

"Nesta altura era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos do país é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo", disse. O dirigente ficou ainda mais incomodado quando soube que Lucílio Baptista recebera nota positiva do observador do jogo. Entretanto, já foi depor à Liga e deverá concretizar em breve, junto das autoridades competentes, as acusações relativamente à "batota" que diz existir em Portugal. Há poucos dias, exortou mesmo os dirigentes dos outros clubes a desmascarar os prevaricadores. "Não me telefonem, denunciem!".

Sob brasa

Antes, o Belenenses-F.C. Porto, que também teve Lucílio Baptista como árbitro, também esteve debaixo de fogo. Chalana salientou que o juiz não tinha visto as faltas no Bessa que, uma semana antes, havia descortinado no Restelo. Lembre-se que Ricardo Quaresma sofreu uma alegada falta na recta final do encontro dentro da área, tendo sido assinalado penálti.

Críticas fortíssimas que se acentuam num período particularmente sensível da temporada, onde está em jogo a participação na milionária Liga dos Campeões. Os milhões que estão em jogo são muito altos e podem decidir se o Benfica será ou não mais competitivo no futuro próximo.

http://jn.sapo.pt/2008/04/29/desporto/benfica_farto_arbitragens_lucilio_ba.html

4 comentários:

Anónimo disse...

Este era daqueles que se apanhasse uma carga de porrada um dia destes, não se perdia mesmo nada..
Boi preto.

Anónimo disse...

Boi preto?
É mas é um boi verde!!!

Anónimo disse...

LUCILIO BAPTISTA UM MAU ÁRBITRO

Escrever que Lucilio Baptista é um árbitro corrupto, talvez não se deva escrever
Mas dá vontade de perguntar quem paga a este árbitro para prejudicar constantemente o Benfica?

Aqui vai a folha de serviços deste árbitro nos jogos do Benfica

Nos últimos 7 jogos que este senhor do apito, apitou jogos com o Benfica, O BENFICA NÃO GANHOU NENHUM

Deve ser caso único no mundo, pois uma das melhores equipas do mundo não consegue ganhar um único jogo dos últimos 7 da liga que este senhor apitou, é caso para perguntar se anda tudo a dormir?

Em 37 jogos que este árbitro apitou na sua carreira em jogos do Benfica o resultado foi este:

Em 37 jogos – Benfica ganhou 16 - 10 foram empates e 11 foram derrotas
E assinalou 6 pénaltis contra o Benfica (outro recorde mundial)

Para terem uma ideia, nestes 28 jogos da liga deste ano 2007/2008
O Benfica apenas perdeu 4 com vários árbitros apitarem os 28 jogos do Benfica
(e este foi um mau ano para o Benfica)

A última vitória do Benfica com este árbitro foi em 11 Dezembro 2005

(jornal Benfica 2.5.2008)

Dá vontade de perguntar quem paga a este senhor para perseguir o Benfica desta maneira, e quem paga aos senhores da arbitragem para manter este senhor nos jogos de futebol?

Por isso os árbitros Portugueses estão afastados do Campeonato da Europa, e enquanto haver árbitros destes a nossa arbitragem nunca mais terá credibilidade

A quem interessa este estado da arbitragem? Aos Batoteiros certamente, aqueles que ganham campeonatos oferecendo prostitutas a árbitros, e que pagam viagens ao Brasil a árbitros (caso Calheiros) ETC...

Anónimo disse...

A todos os benfiquistas:

1- Se querem falar de roubos, falem do campeonato de 2004/2005 e da final da taça da liga, porque???, porque meus amigos, o lucilio era o 3 abitro na lista da final da carlsberg cup, caso algum dos outros nao pudesse ir, mas, curiosamente, foi posto lá à pressa.

2- Vivam com felicidade a vossa azia, sim, porque os portistas e sportinguistas vao continuar a rir-se de voces.

Tenho muita pena vossa.

ps: o jogo com o braga deste ano está a ser investigado por suspeita de corrupçao , naos e eskeçam