sexta-feira, junho 27, 2008

Cebola à revelia do presidente

Por : SÍLVIO CERVAN in ABola ( para assinantes)

POR momentos esteve o universo azul e branco feliz porque o rival teria menos 6 pontos.
Algum árbitro em casa de Luís Filipe Vieira? Fruta ou café com leite?
Ohh!!! Nada disso. Apenas jornalismo militante, confundiu o desejo com a realidade.
Ninguém me convence que não são jornais benfiquistas a gozar com o Porto e os portistas.
Infelizmente, os benfiquistas malandros não vão perder 6 pontos, perderam, isso sim, o cheiro do cebola, mas os pontinhos nada.
O FC Porto fez uma excelente contratação, mesmo à revelia do seu presidente, a compra do Cebola é uma excelente aquisição.
No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem, e faz uma boa sopa. Eu pelo menos gosto muito.
Por mim não passarei a dizer mal do rapaz só porque veste de azul e branco. Acho que é bom jogador, e vai ficar rico.
Depois de Panduru, Cândido Costa, Jankauskas, Pedro Henriques ou Sokota, Cebola é a planta herbácea da família das liláceas de que se fala.
Mas não foi apenas o Porto que comprou nos grandes do futebol mundial, o Benfica também comprou Balboa ao Real Madrid. Desconheço por completo os seus talentos. Parece-me no entanto um bom princípio ter sido escolhido pelo treinador Quique Flores, e o presidente do Benfica saber.
Balboa mal chegou disse que vinha para o maior clube de Portugal, o que não sendo grande novidade revela que o rapaz gosta de agradar.
Depois de Postiga, excelente também a aquisição de Caneira pelo Sporting, caladinhos lá vão fazendo a sua salada com ingredientes de bom cheiro.
A Federação Portuguesa de Futebol procura um seleccionador pela língua que sabe falar e pelo salário? Nos nossos distritais deve haver vários disponíveis. Carlos Queirós é uma solução tão óbvia, competente e acertada que até me custa referir evidências.
No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem e faz uma boa sopa. Eu, pelo menos, gosto...

Sem comentários: