quinta-feira, junho 19, 2008

A culpa é minha...

...sou um desestabilizador da equipa da Federação Portuguesa de Futebol.

O anuncio da saída do seleccionador em pleno Euro2008 para o Chelsea, a "liberdade" dada a um jogador para sair da "concentração" para ir tratar do seu futuro que, por mera coincidência, se vai cruzar com o do seleccionador e o Livre Passe dado a um emprésario, para pôr e dispôr do que quisesse, para fazer mais uma comissãozita, nada tiveram a ver com este desfecho. A culpa é minha, que ando a mamar na Federação desde Saltillo...como tal, DEMITO-ME!

Tou triste, mas não sinto raiva nem necessidade de bater em ninguém.

PS: Acabou a histeria.

PS1: Entretanto, o Sport Lisboa e Benfica foi lesado em, pelo menos, 15 milhões de Euros graças a um dito por não dito, da Federação Portuguesa de Futebol ...a mesma FPF que me acusou de ser desestabilizador (eu, Benfica)

PS2: Apesar de ter retirado o meu apoio à equipa da FPF, não deixo de ficar triste por este desfecho...triste pelos emigrantes...porque muitos continuarão a beber whiskeys e a fumar charutos à vossa conta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com este europeu aprendemos uma lição cujo primeiro capítulo já tinhamos lido no euro 2004: com um GR de matraquilhos não há equipa que resista!