segunda-feira, junho 23, 2008

Guerras Norte-Sul.

Longos vão os tempos em que o povo visigodo habitava a parte Norte de Portugal. Tinha como norma e mentalidade roubar quem pudessem e violar as mulheres.

Hoje em dia a tradição mantém-se numa pequena região cercada por granito e cimento, uma pequena aldeia situada no centro do porto, à qual deram o nome de Dragóun.

Gente rude, sem principios, onde tudo vale para viveram no limite da sobrevivencia, mesmo que a comer lagosta. Esse povo apostava em manobras estranhas mas eficientes, colocava informadores dentro de outros povos, para saber como roubar, quando roubar e como incendiar os sitios chave de forma a continuarem impunes.

Construiam assim redes de informadores e autênticos penetras sem vergonha de forma a manipular tudo e destruir tudo o que de bom os outros tinham feito até a nivel de cultura e conhecimento.

Esse povo continua a viver camuflado entre as pessoas civilizadas, e assume uma portura de rato, pois nunca "compete" com os outros povos frontalmente. Até quando irá este povo viver ?.. é uma pergunta que deixo a quem consiga reflectir sem ter levado lavagens cerebrais de reles tentativas de provocar guerras Norte-Sul.

Sem comentários: