quinta-feira, outubro 30, 2008

Inacreditável

Uso do telemóvel...

Uma das coisas que mais me irrita é a falta de consideração das pessoas usando o telemóvel.

Será que já ninguém sabe dizer: 'eu ligo-te mais tarde'?...
Isto acontece em lojas, restaurantes, encontros com amigos, afinal, em todo o lugar. Mas, agora, passou do limite...

Um dia destes, na praia, apanhava o meu primeiro dia de sol( não sei porquê... ou talvez porque a situação me traumatizou...) tive que me sentar e ouvir durante quase uma hora, enquanto ela falava ao telefone, andando para a frente e para trás, bem à minha frente.
Estava a tentar ler o jornal, mas não conseguia concentrar-me...

Veja -se a situação... digam-me que não é condenável!

Por favor!!!!!!!!!! .......... Quem aguenta isto?
Um gajo já nem o jornal pode ler descansado.

Até tirei fotos para vocês verem do que falo, vejam...



Que falta de educação!!!...

HAJA MANEIRAS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Zé foda-se diz-me onde fica essa praia.
Garanto-te que fico completamente á mercê desta chamada.
A mim este ruido não me incomoda mesmo nada.
BENFICA SEMPRE