terça-feira, novembro 10, 2009

Análise do Jorge Coroado a dois lances do Benfica-Naval

86' David Luiz cai na grande área numa disputa de bola. Seria grande penalidade?

89' A falta que dá origem ao golo do Benfica, sobre Di María, foi bem assinalada?

Jorge Coroado
+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.
-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

O cretino do Coroado perguntou ao Guilherme Aguiar ....O Alguidar disse que não havia falta logo o Coroado escreveu que não havia falta.

Algumas da pérolas do cretino Jorge Coroado no seu livro:

"Estou convicto de que se mais carreira não tive foi por influência de gente do Benfica. De Gaspar Ramos a Luís Filipe Vieira, que vetou o meu nome, em 2002, para vice-presidente do Conselho de Arbitragem."
"Alguma vez eu ia expulsar o capitão do FCP nas Antas aos 20m? Só se fosse maluco".
"Não. Mas quando discordei publicamente da integração da arbitragem na Liga de Clubes, o director executivo, José Guilherme Aguiar, teve uma conversa comigo, muito curiosa, no seu gabinete, a 2 de Dezembro de 1996, em que contou o seguinte: quando era vice-presidente do FC Porto disse um dia ao Paulo Futre que ou cumpria as regras ou não podia jogar naquele clube. “E olhe que o Futre era a estrela da companhia”, rematou. Percebi o recado: ou me calava ou me punham à margem."
Esse medo está relacionado com as classificações... " Exactamente. A postura subserviente partia do próprio árbitro que na hora de decidir um lance encolhia-se. Vou dar-lhe um exemplo: há uns anos, num FC Porto-Benfica, aos 20 minutos de jogo, perante uma falta gravíssima do João Pinto, o árbitro fez de conta que nada viu. Pouco depois, encontro-o: “Olha lá porque é que não mostraste o vermelho?” Diz-me ele: “Expulsar o capitão do FC Porto, aos 20 minutos, nas Antas?! Deves estar maluco”. Este medo sempre me incomodou."

Já percebi donde vem a azia ó C*. Triste figurinha... Coroado, metes pena!

3 comentários:

Anónimo disse...

o aziado coroado e um abutre ressabiado,que nao posso esquecer a
entrevista na BENFICA TV de uma ma
educaçao a toda a prova e uma invejosa e sem caracter apesar de
tentar empregar palavras que ele
desconhece o significado.
Nao me esqueço a expulsao do CANIGIA e o mentiroso que ele foi no relatorio que entregou.

Unknown disse...

Embora concordando inteiramente no "remate" deste "post", não é a ele devido este comentário.
Num "ataque" de saudade, deu-me para pesquisar:Seminário Monfortino, e "esbarrei" no seu blog, mais precisamente no "post" de 2007, nas fotos com História e que, pela data das mesmas,vi tratar-se do meu tempo, e com um execício de memória, me lembrar de si.Sou da turma dos seus conterrâneos:Carlos Nunes e David Lucas.Um Abraço!
António Leitão
P.S.Se for possível me responder agradeço!

Zé de Aldeia Velha disse...

Caro António,
Não me recordo, mas pelo nome ouvi muitas vezes o David e o Carlos falar de si. Na verdade, já lá vão muitos anos ( eu estive no Seminário de 81 a 83) e as fotos trazem alguma saúdade.

Um abraço.
José Pedro.