sábado, maio 15, 2010

Até nisto...

A camisola oficial do Sporting que José Eduardo Bettencourt pretendia oferecer ao Papa Bento XVI desapareceu e não chegou às mãos de Sua Santidade. O líder leonino teve que improvisar à última hora e acabou por entregar um polo verde com o emblema do Sporting, que faz parte do equipamento de treino dos leões, e que estava na posse do júnior Renato que o acompanhava.

O presidente ficou inconsolável com o desaparecimento da camisola que apresentara dias antes, em conferência de imprensa conjunta com o Benfica e o Belenenses. Foi o próprio, na terça-feira, quem transportou a camisola para o Terreiro do Paço, onde, minutos antes do Papa Bento XVI celebrar a missa, a comitiva leonina foi recebida por Sua Santidade. Seria nesses breves instantes que o Sporting teria a oportunidade de proceder à entrega. Acontece que a camisola desapareceu (presume-se que furtada) pouco antes daquele momento solene. Assim, e depois da delegação do Benfica ter oferecido os presentes, Bettencourt teve que improvisar e entregou a Bento XVI o polo verde.

O Belenenses também não conseguiu fazer a oferta ao Papa, uma vez que o seu representante chegou atrasado e o protocolo já não autorizou a entrega.

"aqui"




... mesmo no fim, vejam a diferença!

Sem comentários: