“É inacreditável.” Foi assim, visivelmente zangado com o sucedido, que Katsouranis começou por se referir ao golo anulado ao Benfica, já no final do encontro. “Vi o que aconteceu no jogo, estava perto. O jogador (Miguel Vítor) estava no chão a tentar proteger a cara e nem sabia o que ia acontecer. Nunca nenhum árbitro do Mundo anularia aquele golo e este roubou-nos aqui dois pontos. Mas temos de continuar”, desabafou.
No entender do médio, pouco terá faltado aos encarnados para conseguirem os três pontos na partida de ontem. “O árbitro... nós marcámos”, disse com algumas pausas, para continuar: “Na segunda parte jogámos bem. O Nacional tem uma boa equipa, criou oportunidades, mas nós criámos mais.”
Como é que estes palhaços da liga que nem sequer «average» sabem o que é e agora aplicam um castigo por palavras proferidas em inglês??? Mas desde quando isto é motivo para castigar alguém?
Então o Katsouranis é castigado, e não acontece o mesmo ao Derlei, ao Paulo Bento, ao Jesualdo, ao Jorge Jesus, ao António Salvador, ao Paulo Abreu, ao Rogério Alves, e também a muitos outros, e os sumaríssimos ao Burro Alves??? Será que o Jorge Jesus no jogo contra o Benfica nao terá dito palavras mais "ofensivas" do que o Katso???
Andamos nós a discutir jogadores a contratar pelo Benfica, se devemos ou não manter o treinador... para depois acontecerem estas merd@as.
Mesmo a jogarmos mal, se houvesse justiça nesta farsa de campeonato, seriamos líderes com alguns pontos de avanço.
1 comentário:
Força Katso, que para a semana marques um golo naquela pocilga.
Enviar um comentário