domingo, janeiro 11, 2009

Vitória sobre o Braga. O resto é conversa!!!


Acabadinho de chegar da Luz.
Meus amigos não tenhamos ilusões ... este Benfica, com muita pena minha não joga um crl. Fomos inferiores ao Braga, mesmo jogando em casa...!E a culpa é dum casmurro espanhol de seu nome Quique. 7 meses que tem a equipa em mão e zero de futebol. Hoje se não fosse o arbitro perdiamos, golo em fora de jogo e há pelo menos um penalty por assinalar a favor do Braga. É certo que fomos beneficiados mas se me perguntarem se me importava que o Benfica ganhasse todos os jogos atée ao fim do campeonato desta forma digo que ... não gosto de ganhar desta maneira.

4 comentários:

Anónimo disse...

está se a esquecer do penalty sobre o suaso ainda na primeira parte. E o golo as regras dizem que em caso de dúvida deve beneficiar-se o ataque.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.
Espero que sejam compensados com os corruptos assumidos na próxima jornada.
Carrega Benfica.

Anónimo disse...

Esta foi das antigas...
Mandem prender este árbitro agora!
Este ano está escrito, deixem lá isso. Tanto investimento e a imprensa com o Quique e RC ao colo, só pode dar título, mas assim é vergonhoso!
De qq maneira parabens ao Zé por vir admitir o benefício! Só te fica bem, a sério!

Dylan disse...

Eu também não gosto de ganhar assim mas relembrando o passado ainda temos muito crédito a haver.