domingo, junho 28, 2009

Aquilo mais parecia era a faixa de Gaza...


Que tristeza. Ontem em Alcochete.
Já em 2004 hove uma invasão em Alvalidl instigada pelo chefe da claque!!!
Depois é o Luís Filipe Vieira que apoia criminosos e instigadores da violência!!!
Fernando guerra (in Abola): problema não está em saber quem atirou a primeira pedra mas sim permitir que o jogo fosse disputado em cenário de santos populares!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, mais precisamente aos 25 min. transformou-se na faixa de gaza! Quanto à primeira pedra está bem documentado no youtube, é só pesquisar! Cambada de mentecamptos, toda a semana se comentou que iam só para acabar com o jogo, é mais que sabido! Depois vem o azeiteiro do Bosta armado em sr. da bola dizer que não há condições... querem o jogo no seixal não? foda-se, ou em casa ou falta de comparência, levem a taça orcs de merda.

Anónimo disse...

Que eu saiba, falou-se toda a semana em não haver bilhetes para os Benfiquistas, pois os sócios diferentes já tinham comprado tudo.
O baile estava armado, era uma oporunidade unica de todos juntos (jogadores e bancada), ganharem o jogo.
A diferença está aí, ignorar os adeptos adversários, retirando-lhes o direito de apoiar a equipa e ao mesmo tempo, intimidar os muidos, com um clima de terror, para assim, ter mais hipoteses de ganhar o jogo.
A coisa saiu errada, houve alguns adeptos adversários que conseguiram bilhetes. O plano B, consistia em retardar a entrada destes no recinto, podia ser que até lá marcassem. Os adversários acabaram por entrar.
Deu-se a batalha campal.
A culpa é de todos, excepto os jogadores e suas familias.

Anónimo disse...

nada disso! Sporting entregou e está provado os 10% que são de direito! Dos restantes claro que os sócios os esgotaram, é legítimo.
Não fizeram como no andebol em que a agremiação da aguia não entregou nenhum bilhete... Por mim, a direcção foi passarinha, não devia ter entregue os 10%, pagava a multa e pronto. Assim vieram à calhoada logo desde a nacional a tudo o que mexia... Ou então foram os sportinguistas já instalados na bancada a ver o jogo que levaram os calhaus da calçada na mochila just in case... por amor de deus. Campo neutro nunca, entreguem a taça para juntar à carlsberg do fairplay!

Anónimo disse...

No andebol foi olho por olho, ou está a esquecer o jogo no "vosso" pavilhão. Bilhetes 0.

Quanto às pedras, as imagens falam por si.